Por que escolhi cursar o Programa Nanodegree em Marketing Digital?

Conheça a Udacity e inicie seus estudos hoje!

Estamos no ano de 2017 e vivenciando grandes mudanças em nossa sociedade, em especial a mudança tecnológica que alterou a forma que comunicamos entre si.

Hoje, é praticamente impossível pensarmos em viver sem um smartphone e conexão com a Internet, e isso é muito bom por vários motivos, mas também tem o lado ruim, que é o da dependência da tecnologia e do consumo sem parar de conteúdo.

Eu, Rafael Cintra, como já me formei há um bom tempo da faculdade, e já estava há 3 anos envolvido com Marketing Digital, resolvi então agir e formalizar o que já tinha como conhecimento nessa área de mídias novas, do novo marketing, da comunicação avançada e me inscrevi no curso da Udacity, escola americana de ensino a distância, para conseguir um diploma de Marketing Digital.

nanodegree digital marketing udacity

Eu estava com um problema: Ao me candidatar para uma vaga na área, por algumas vezes me pediram uma certificação ou comprovação de meu conhecimento na área, e infelizmente não tinha como comprovar.

Comecei a buscar uma solução, de repente me matricular numa pós-graduação ou qualquer outro tipo de especialização na área do Marketing digital, mas me espantei com o alto valor das mensalidades e extensão dos cursos nas faculdades selecionadas. Foi aí que me perguntei: “E se eu buscasse algo que não tivesse um valor tão alto e também desse para ser finalizado de forma mais rápida, e que também valesse para comprovar meus conhecimentos em Marketing Digital no exterior?

A resposta veio na mesma semana, quando descobri a Udacity, e seu recém-lançado curso para os nativos do idioma Português, que agora poderiam cursar o Nanodegree em Marketing Digital com legendas traduzindo o inglês e conteúdo em português.

curso marketing digital

Vale lembrar que esse Programa de Nanodegree de Marketing Digital conta com participação (no conteúdo do curso) dos melhores profissionais das maiores empresas do segmento do ramo, como Google, Facebook, Moz, Mailchimp, Hootsuite e Hubspot. E também é diferenciado por ser baseado em projetos reais na prática, com campanhas reais e avaliação completa de cada projeto.

Pois bem, hoje sou um feliz aluno da Udacity, estou conhecendo muita gente interessante no grupo do curso e meus conhecimentos só aumentam. Estarei pronto para tentar empregos fora e dentro do Brasil, e agora com a comprovação do certificado que estudei e passei nos projetos do Programa de Marketing Digital da Udacity.

ATENÇÃO: Estudante, desempregado, recém-formado do colegial, da faculdade, ou mesmo você que já faz tempo que não atualiza seus conhecimentos e quer ter mais chances no mercado de trabalho, visite agora mesmo a página da Udacity Brasil e entenda tudo o que precisa saber sobre o Programa Nanodegree:

CLIQUE AQUI