NOTA DE ESCLARECIMENTO | RAFAEL CINTRA

Caro visitante,

Buscando ajudar da melhor forma todas as novas pessoas que entram em contato diariamente comigo, criei essa post no qual você foi (re)direcionado.

TOMEI A DECISÃO! NÃO MAIS FAREI EMPRESAS DE MARKETING COM VENDAS DE PRODUTOS FÍSICOS!

Continuo sendo um possível consumidor de produtos, mas aí vão alguns motivos que me fizeram tomar a decisão de parar com o Plano de Carreira de empresas de produtos físicos:

  • Muito trabalho e suporte prestado, para nenhuma mudança de vida significativa em minha vida ou na vida das pessoas que acreditam em mim
  • Ativação mensal com valor médio para alto e acúmulo de produtos (difícil consumir tudo, ou não tem todas categorias, ou é muito produto para uma pessoa só)
  • Ter que vender um produto “superfaturado”, sem gostar de vender, muitas vezes
  • Ter que conhecer diversos tipos de produto, e pasmém, até linha pet foi inserida em uma determinada empresa
  • Plano de carreira difícil para se explicar e tendo que colocar muita gente comprando kits iniciais
  • Sistema binário é interessante mas infelizmente não é compreendido. Seja pelos downlines que esperam derramamento, seja pelo leigo que acha que é pirâmide
  • Empresas não valorizam você e há dificuldades de sistema e atendimento, sendo impossível sua sugestão ou crítica chegar ao presidente da empresa

Enfim, isso tudo e, claro, o principal e motivo: TER CONHECIDO ALGO BEM MELHOR e com uma ALTA TAXA DE RETENÇÃO jamais vista.

 

2018 SERÁ O ANO!

A empresa na qual estou colocando 100% de minhas forças agora não vende produtos físicos, não envolve bitcoin, e claro, não é pirâmide financeira.

 

Da mesma forma que Uber, Airbnb, Netflix e tantas outras estão revolucionando o mundo, apostei também em um destes nichos que não envolvem material físico.

CHEGOU MINHA HORA, E POSSIVELMENTE A SUA!

Quer saber e conhecer esse PROJETO FANTÁSTICO, que já me rendeu em apenas 14 dias de trabalho, tudo o que não ganhei com as empresas de produtos físicos em anos? Clique no botão abaixo:

O link acima é vídeo. Se prefere entrar no site, clique aqui.

 

 

A você que me segue e me seguiu até agora durante esses anos todos, compartilho aqui minha gratidão e te convido para conhecer o novo projeto clicando no botão alaranjado acima.

 

 

 

Espero que eu tenha sido claro nesse post, e conto com sua parceria para juntos, somarmos na equipe, na vida de mais pessoas e também termos o sucesso que merecemos em 2018! 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *